206Clube.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o marcador de combustivel

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com o marcador de combustivel Empty Problemas com o marcador de combustivel

Mensagem  JulianoPizani Seg Fev 25, 2008 1:50 pm

Pessoal... eu to tendo problemas com o marcador de combustivel do meu 206
Quando eu exo o take ele marca certinho, depois de anda um pouco o marcador cai pra meio tanke depois volta do nada vai pda 1/4 de tanke e tudo mais.. ta muiiitto loko.

um outro 206 de um amigo tb ta com o mesmo problema... alguem aki ja teve esse problema? se teve qual foi a solucao?
JulianoPizani
JulianoPizani
Admin

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2008

https://206clube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o marcador de combustivel Empty Re: Problemas com o marcador de combustivel

Mensagem  Diego Conde Ter Mar 04, 2008 12:57 am

Cara.. o meu teve o mesmo problema.. levei num mecânico e la ele disse q era um 'curto' um mal contato q tava na bomba de gasolina..
entao ele só tirou os fios q ficam na bomba e colocou direito.. ai ficou normal. Wink

Diego Conde

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o marcador de combustivel Empty Re: Problemas com o marcador de combustivel

Mensagem  JulianoPizani Ter Mar 04, 2008 10:19 am

Oloko ??? serio diego???

a Orleans, que é a revenda pug aki em ribeirao, falei ke é problema na boia do tanke.... mais o cara falo assim do nada manja?
dia 6 eu vo leva la pra ve oq certinho. Mais ja vo fala isso dos fios... poxa se for isso show de bola .... 30 minutos e ja era... valeu cara
JulianoPizani
JulianoPizani
Admin

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2008

https://206clube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o marcador de combustivel Empty Re: Problemas com o marcador de combustivel

Mensagem  Lobato Seg Mar 10, 2008 10:05 pm

engraçado nunca tive nenhum problema c meu marcador e jah escutei dois reclamando aki em rib do marcador o meu sempre elogiei achu ele bem preciso....
Lobato
Lobato
Admin

Número de Mensagens : 10
Localização : Ribeirão Preto - Sp
Data de inscrição : 23/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o marcador de combustivel Empty Re: Problemas com o marcador de combustivel

Mensagem  brändle Dom Abr 20, 2008 6:03 am

E aí arrumou ou não. O que era? Defeito no marcador mesmo?

O meu sempre funfou 100%

brändle

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o marcador de combustivel Empty Re: Problemas com o marcador de combustivel

Mensagem  JulianoPizani Seg Abr 28, 2008 10:28 pm

entao brow... eu markei e naop levei o 206 pra arruma o marcador..

mass olhem só... do nada.. ta tudo certo paro de da problema ... nao sei oq aconteceu mais ta tudo certo Very Happy


agora vai entende oq aconteceu... Shocked
JulianoPizani
JulianoPizani
Admin

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2008

https://206clube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o marcador de combustivel Empty Re: Problemas com o marcador de combustivel

Mensagem  Diego Conde Qua Abr 30, 2008 3:03 am

JulianoPizani escreveu:entao brow... eu markei e naop levei o 206 pra arruma o marcador..

mass olhem só... do nada.. ta tudo certo paro de da problema ... nao sei oq aconteceu mais ta tudo certo Very Happy


agora vai entende oq aconteceu... Shocked
Juliano, conheço um cara q trabalha como mecânico na Peugeot.. e ele me disse q qndo trava com pouca gasolina é tipo por segurança..
pra nao queimar a bomba..
se vc reparar.. ela voltou depois q vc colocou uma boa quantia de combustível ne?!

Diego Conde

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o marcador de combustivel Empty Re: Problemas com o marcador de combustivel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos