206Clube.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

206 Moonlight SW

2 participantes

Ir para baixo

206 Moonlight SW Empty 206 Moonlight SW

Mensagem  JulianoPizani Sáb Fev 23, 2008 5:19 pm

Depois do grande sucesso com o modelo 206 Moonlight, lançado em abril de 2007, a Pegeout decidiu estender a produção da série limitada com uma nova versão, a carroceria Station Wagon, com motor 1.4 Flex.

206 Moonlight SW 2519_1203076145

Serão produzidas mil unidades da Moonlight SW, que oferece teto solar elétrico de série (com tapa-sol), além de outros acessórios que conferem ao veículo um visual mais esportivo e jovial, por exemplo, rodas de liga leve, retrovisor externo com ajuste elétrico, tampa de combustível tipo aviação, antena curta traseira, frisos laterais, entre outros.

Um equipamento que merece destaque é o kit de som exclusivo da série limitada. Ele inclui CD Player com leitor Mp3 e entrada auxiliar, com cabo para conexão com o IPod, alto falantes triaxiais nas duas portas dianteiras com 45 W RMS e haste de antena esporte cromada na traseira.

O Pegeout 206 SW Moonlight, que custa R$ 48.650, poderá ser encontrado em qualquer uma das concessionárias da marca nas cores Preto Perla Nera e Cinza Aluminium. Para mais informações acesse o site www.pegeout.com.br.
JulianoPizani
JulianoPizani
Admin

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2008

https://206clube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

206 Moonlight SW Empty Re: 206 Moonlight SW

Mensagem  JulianoPizani Sáb Fev 23, 2008 5:20 pm

é ....

nao sei oq dizer da sw com teto, eu tenho o moonlight mais nao sei pq nao gostei do teto na sw... sei la fico estranho No
JulianoPizani
JulianoPizani
Admin

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2008

https://206clube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

206 Moonlight SW Empty Re: 206 Moonlight SW

Mensagem  Lobato Seg Mar 10, 2008 10:09 pm

ah gostei nao alias nao so mto fã da sw podiam te caprichado mais naquela traseira....
Lobato
Lobato
Admin

Número de Mensagens : 10
Localização : Ribeirão Preto - Sp
Data de inscrição : 23/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

206 Moonlight SW Empty Re: 206 Moonlight SW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos